O time do Invíctus de Ananás é campeão estadual de futsal Série Prata 2022

O time do Invictus de Ananás sagrou-se Campeão do Campeonato Estadual de Futsal Série Prata 2022, a equipe conquista a copa Governo do Tocantins ao vencer o Garra F. C. de Palmas na grande final pelo placar de 7 a 5 em jogo muito disputado, digno de uma grande final e que só foi decidido na prorrogação após o empate de 5 a 5 no tempo normal.

A duas equipes que foram para final conquistaram as 2 vagas para disputarem o Campeonato Estadual de Futsal Série Ouro de 2022, além de levar troféus, medalhas e prêmio em dinheiro, sendo R$ 3.500,00 para o campeão e R$ 1.500,00 para o vice campeão.

A competição teve como artilheiro o atleta Rodrigo da equipe do Garra de Palmas com 8 gols anotados o melhor goleiro da competição foi o atleta Adimael da equipe do Invictus de Ananás e o melhor Treinador o Professor Junior Queiroz também da equipe do Invictus de Ananás.

A competição foi oficialmente promovida pela Federação Tocantinense de Futsal e seus parceiros, tendo como sede o Município de Pequizeiro onde dezenas de atletas estiveram defendendo as suas equipes durante o período em que durou a competição transformando o evento em uma grande festa do esporte tocantinense.