O Sport RV chega na última rodada da fase de grupos do Campeonato Municipal de Araguatins brigando por vaga.

A equipe do Sport RV chega para a última rodada da fase de grupos do Campeonato Municipal de Araguatins brigando por uma das vagas para a segunda fase da competição, o time ocupa a segunda colocação do Grupo B com 1 ponto atrás da equipe do Progresso que estará brigando para garantir a primeira colocação até o final da fase de classificação.

Apenas uma vitória simples separa o Sport RV entre a fase de grupo e a fase aguda do Campeonato Municipal, isso significa que o time depende apenas das suas próprias forças para avança na competição e continuar na briga pelo título mais importante do futebol araguatinense, isso significa que o próximo jogo contra o Mineiros F. C. uma espécie de tudo ou nada e se depender da determinação de seus jogadores a vitória vai acontecer e a tão esperada classificação irá acontecer.

Para buscar a classificação e continuar na briga pelo título o Sport RV aposta na força do conjunto da equipe e com a liderança de seus principais jogadores, a exemplo Luis Henrique camisa 11, Leandrinho camisa 10 e Gedeilson camisa 13, além de acreditar nas estratégias de sua comissão técnica formada por Ronilson e Alexandre, esse é o desenho do caminho que o Sport RV vai precisar trilhar para confirmar a sua presença na reta final do Campeonato Municipal de Araguatins.