Liga Tocantins de Futsal divulga calendário de competições para a temporada 2022

A Liga Tocantins de Futsal divulga calendário de competições para a temporada de 2022, a proposta do projeto é realizar competições em todas as categorias desde a base até o adulto inclusive o feminino, de acordo com o calendário, as competições estão distribuídas dentro dos dois semestres do ano, começando já a partir do mês de março.

Em fevereiro acontecerá apenas estudos de atualizações das regras do futsal 2021 / 2022, em março a bola vai rolar com o início da Liga Tocantins de Futsal Regional adulto masculino e feminino, em abril acontecerá a Liga Escolar de Futsal de Base para atletas de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos. Em maio terá a Liga Tocantins Categorias de Base do Sub 8 ao Sub 12 e fecha o primeiro semestre com a Liga Tocantins Categorias de Base do Sub 14 ao Sub 18 que acontecerá no mês de junho.

Em agosto as competições voltam com tudo e a primeira competição será o Campeonato Top 10 de Futsal Adulto Feminino e Masculino, setembro acontecerá o Campeonato Top 10 de Futsal nas categorias do Sub 8 ao Sub 12, outubro terá a realização do Campeonato Top 10 de Futsal do Sub 14 ao Sub 18, em novembro a Copa super Liga de Futsal e a fase final da Liga Tocantins de Futsal Regional.

Assim se desenha o ano letivo da temporada com o calendário da Liga Tocantins de Futsal que premiará todas as categorias do futsal tocantinense com uma atenção especial para as categorias de base, uma oportunidade a mais para os pequenos craques da iniciação esportiva do Estado do Tocantins estarem mostrando seus talentos e buscando realizar sonhos através do esporte.

Informações: Ricardo 63 9 8454-1055