O Tocantinense Fábio Pereira é homenageado pela CBF, foram mais de 100 jogos na Série A

O tocantinense Fábio Pereira é homenageado pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF pelos seus mais de 100 jogos como árbitro assistente no Campeonato Brasileiro da Série A, na ocasião Fábio Pereira recebeu uma camisa oficial da Seleção Brasileira com o seu nome gravado e uma placa entregue pelo presidente da Federação Tocantinense de Futebol. As solenidades aconteceram no Auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins em Palmas no último dia 27 de janeiro de 2022 durante a abertura oficial da pré-temporada de arbitragem.

Natural da cidade de Araguatins, cidade ao Norte do Estado do Tocantins, Fábio Pereira tem um currículo honroso no quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol – CBF e como árbitro-assistente FIFA. Em ação o tocantinense já esteve presente em jogos de Libertadores, Sul-Americana, Copa América e Eliminatórias da Capo da Mundo. Ao longo dos anos Fábio Pereira trabalhou também em Campeonatos Brasileiros da Série B, Série C e Série D, além de Copa Verde, Copa do Brasil, Campeonato Tocantinense e atuou nada mais nada menos que 115 jogos na Série A do Brasileirão, números que o rendeu a essa condecoração.

Fábio Pereira disponibiliza toda a sua experiência adquirida vivenciando na prática ao longo dos anos os bastidores do mundo do futebol prestando seus serviços como diretor de esportes do município de Araguatins buscando mecanismos para promover melhorias no esporte do município e em toda a região do Bico do Papagaio, Fábio Pereira é presidente da Liga de Futebol do Bico e em resumo, um verdadeiro amante o esporte.

Fábio Pereira é uma figura pública ilustre que representa a cidade de Araguatins e o Estado do Tocantins de Norte a Sul do Brasil em todas as divisões do futebol brasileiro e ainda representa a arbitragem brasileira no continente Sul-Americano, razões pelas quais foi homenageado com todos os méritos.