Jovem promessa de Augustinópolis se apresenta ao União Araguainense para compor elenco no estadual.

Jovem promessa das categorias de base da cidade de Augustinópolis ao Norte do Estado do Tocantins se apresenta ao União Araguainense para um período de avaliação com o objetivo compor o elenco do clube que disputará o Campeonato Tocantinense de Futebol Profissional de 2022 dando início a realização do sonho de jogar futebol profissionalmente.

Atacante de ofício e de grande qualidade técnica Welington de Melo é atleta da escolinha de iniciação esportiva Academia de Futebol PR7 de Augustinópolis e o União Araguainense chega como a primeira grande oportunidade para o jovem craque dar início a sua trajetória como jogador profissional e o primeiro desafio nessa nova etapa, caso consiga ser efetivado no clube, será a disputa do Campeonato Tocantinense 2022.

Após a sua apresentação nesta segunda feira dia 17 de janeiro, Welington de Melo já iniciou os trabalhos com o preparador físico do clube Fernando e será observado de perto pelo técnico Ney Cesar. A expectativa dos desportista de Augustinópolis é que o filho da terra seja um representante na elite do futebol estadual nas próximas temporadas e que o garoto consiga seguir carreira no futebol profissional.

No elenco do União Araguainense Welington de Melo terá entre outras feras a companhia do meia atacante Cariri ex Paysandu, uma prova que o garoto estará compondo um grupo forte que se prepara para fazer história no campeonato estadual deste ano de 2022.