O Palmas encerra seletiva com aprovação de novos atletas para as categorias de base do clube.

O Palmas Futebol e Regatas encerrou neste sábado 6 de novembro sua seletiva de captação de novos atletas para compor as categorias de base do clube nas categorias Sub 15 e Sub 17 para 2022. Foram três semanas de avaliações e quase 100 atletas inscritos que treinaram e foram observados pela comissão técnica do tricolor da capital comandada pelo técnico Paulo Caroço.

A seletiva contou entre os inscritos com alguns dos principais atletas da iniciação esportiva do Tocantins, dando um grau de dificuldade aos avaliadores do clube na hora de escolher quem ficaria com as vagas disponíveis para compor o elenco das categorias de base do tricolor para as próximas temporadas cumprindo o cronograma de seguir buscando revelar novos talentos para o futebol tocantinense. Paulo Caroço lembra que foram levados em conta principalmente as questões técnicas, espirito coletivo, entre outros.

Não tivemos acesso ainda a lista completa de nomes dos 27 atletas da iniciação esportiva do Tocantins aprovados, nascidos entre 2005 e 2008 esses jogadores foram selecionados para compor as categorias Sub 15 e Sub 17 a partir da temporada de 2022, estando inseridos no projeto do Palmas Futebol e Regadas de formar e revelar novos talentos para o futebol.

Entre os atletas aprovados para a categoria Sub 15 identificamos alguns nomes conhecidos da iniciação esportiva do Tocantins, entre eles estão: Os craques Pedro Costa, Heitor Milhomem e Hugo Rodrigues que defenderam o Flapalmas nas últimas competições, Isaque Araújo e Jeferson Reis que vieram do Projeto Aureny III, o esquerdinha Juninho Marques ex Batalhão, que esteve no último Estadual Sub 13 com o Projeto Aureny III e outros que passaremos a identificar na sequencia.

Assim o Palmas Futebol e Regatas e sua comissão técnica comandada pelo vitorioso técnico Paulo Caroço planejam estruturar as suas equipes da base para estarem prontas já nas competições estaduais da temporada de 2022 seguindo o cronograma do calendário do clube voltado para a formação e revelação de novos talentos, hoje esses atletas estão recebendo a oportunidade de buscarem a realização do sonho de se tornarem jogadores de futebol.