A palmense Jackeliny Barbosa é a nova musa do Esporte Ajax Tocantinense.

A nova musa do esporte aqui do portal de notícias Esporte Ajax Tocantinense é a palmense Jackeliny Barbosa que chega com toda sua beleza para abrilhantar as notícias do meio esportivo no Estado do Tocantins, aqui já atingimos a incrível marca de quase 300 mil leitores que estarão sendo agraciados com o encanto da nova musa.

Jackeliny Barbosa é uma desportista por natureza que ama o vôlei e sempre que tem oportunidade procura um jeito de jogar, Jackeliny Barbosa também é jogadora de futebol, além de ser uma torcedora de carteirinha do Clube de Regatas Flamengo o que justifica a forte ligação da musa com o esporte e de forma especial o futebol que é uma paixão nacional.

A musa Jackeliny Barbosa trabalha como vendedora, uma mulher que além de ser incrivelmente linda e com apenas 19 anos de idade tem seu projeto de vida para um futuro bem próspero, ela é acadêmica do curso de Enfermagem acreditando que com uma formação superior na área da saúde possa conciliar um trabalho profissional ao desejo de cuidar das pessoas, bom para os pacientes que poderão ser atendidos por uma enfermeira musa.

Esporte Ajax Tocantinense, o portal de notícias esportivas que mais cresce no Estado do Tocantins apresentando as notícias do esporte por um ângulo exclusivo onde a iniciação esportiva tem o seu espaço, uma forma de promover as categorias de base do futebol tocantinense. Outros esportes também são notícias aqui, o futebol amador e profissional não poderiam ficar de fora. Diante de tantas notícias boas publicadas o quadro A MUSA DO ESPORTE foi criado para dar mais brilho ao mundo dos esportes e agora Jackeliny Barbosa passa a fazer parte do seleto grupo das musas do esporte tocantinense apresentando todo o seu carisma e toda a sua beleza.