A Meia Maratona do Tocantins terá inscrições abertas até dia 2 de dezembro.

A Meia Maratona do Tocantins terá inscrições abertas até o dia 2 de dezembro, os atletas e corredores de rua têm até a próxima quinta-feira dia 2 de dezembro para se inscreverem na XX Meia Maratona do Tocantins, a ser realizada no dia 5 de dezembro com largada às 6:30 horas em frente ao Colégio Militar do Estado Tocantins Unidade II, na Quadra 206 Norte em Palmas Capital do Estado do Tocantins. A inscrição só poderá ser feita exclusivamente pela internet através do poral https://www.centraldacorrida.com.br/xx-meia-maratona-do-tocantins com um custo de R$50,00 + taxa administrativa do site.

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes – Seduc, responsável pela corrida decidiu estender o prazo para inscrição devido algumas instabilidades no site. O número de inscrições são limitadas e estão sendo ofertadas um total de mil vagas para as provas de 21km, 10km e 5km. Como forma de facilitar o acesso ao site da central da corrida a organização informa que quem já possui cadastro no site não é necessário efetuar um novo registro, basta clicar em esqueci minha senha, colocar o número do CPF, data de nascimento e gerar uma nova senha.

A Meia Maratona do Tocantins está oferecendo um total de R$50,2 mil em prêmios a serem distribuídos entre os vencedores das diversas categorias, além de medalhas de participação para todos os inscritos na competição. O evento está sendo promovido pelo Governo do Tocantins por meio da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes – Seduc em parceria com a Federação de Atletismo do Estado do Tocantins -Fato e a empresa BGC Energia Solar.

Fonte / Créditos: Alcione Luz / Dicom Seduc / Governo do Tocantins