Garoto que foi notícia aqui no Esporte Ajax ganha oportunidade na base de grande clube paulista.

O pequeno craque Pedro Neto destaque da iniciação esportiva da Cidade de Marabá interior do Estado do Pará que ganhou notoriedade após a grande repercussão de notícia vinculada aqui no portal Esporte Ajax Tocantinense ganha a oportunidade dos sonhos e segue viajem para se apresentar as categorias de base de um dos grandes clubes do futebol paulista. Considerado como uma joia e grande promessa do interior do Pará para o futebol o garoto passa a ser um legitimo representante da iniciação esportiva do município em solo paulista.

A notícia de que a iniciação esportiva da cidade de Marabá apresentava um talento promissor ganhou grande proporção e não demorou muito para surgirem as sondagens de representantes de alguns clubes porem até então nenhum dos convites haviam atendidos as expectativas da família, mas a história de vidada do pequeno craque atacante Pedro Neto de apenas 12 anos de idade e a simplicidade da família chamou a atenção e comoveu o ex jogador e agente Adriano Marabá que decidiu investir no atleta e apresenta-lo a um dos grandes clubes do futebol paulista.

Para viabilizar a ida de Pedro Neto e sua família ao Estado de São Paulo o agente Adriano Marabá conseguiu através de seu amigo e empresário do ramo de transportes o Sr. Genésio a hospedagem e o trabalho para a família do pequeno craque, nesse primeiro momento o jovem craque passará por um período de adaptação uma vez que o clube em questão ainda não divulgou o cronograma da categoria Sub 13 para esse período pós pandemia e só então será divulgado oficialmente o clube e os detalhes do acerto com o atleta e seus representantes.

A família do craque Pedro Neto na pessoa de seu pai o Sr. Ivam dos Santos não esconde a gratidão a tudo de bom que tem acontecido e estende os sinceros agradecimentos a todos que de forma direta ou indiretamente fizeram parte de todo o processo de aprendizagem, preparação, apoio e ajuda ao atleta e à sua família, desde os seus primeiros passos atrás da bola e do sonho de se tornar um jogador de futebol, onde muitos dos dias difíceis não teriam sido superados não houvesse o apoio de tantas pessoas, sejam elas parentes, amigos, professores, empresas, escolinhas, companheiros de time, técnicos e os desportistas do Município de Marabá que sempre acreditaram no talento do garoto.