Em Palmas um torneio de futebol foi realizado com a participação das equipes do projeto Força Jovem Universal.

Foi realizado na última semana em Palmas Capital do Estado do Tocantins um torneio de futebol com a participação das equipes do projeto Força Jovem Universal com o objetivo de socializar e confraternizar os jovens que integram a Igreja e o projeto, uma forma de promover a pratica esportiva na presença do Senhor.

Antes do ponta pé inicial da competição um momento solene em oração conduzido pelo Pastor Freitas responsável pelo Força Jovem Universal e o Pastor Barbosa coordenador do departamento de esportes do projeto, um momento de reflexão entre os atletas que participaram do torneio, no evento tudo ocorreu dentro do esperado e o resultado foi gratificante onde a Igreja vem cumprindo o seu papel, tanto na evangelização quanto na socialização através do esporte e o futebol foi a bola da vez.

O torneio contou com quatro equipes, Lago Sul, Taquari, Catedral I e Catedral II. No final o time do Lago Sul levou a melhor ao vencer na grande final a equipe do Taquari pelo placar de 4 x 3 mas na verdade todos que estiveram presentes e participaram do evento saíram ganhadores uma vez que o objetivo maior é estarem reunidos na presença de Deus.