Araguatins se prepara para receber o Campeonato Estadual de Futsal Sub 11

A cidade de Araguatins ao Norte do Estado do Tocantins se prepara para receber o Campeonato Estadual de Futsal na Categoria Sub 11 promovido pela Federação Tocantinense de Futsal em cumprimento do calendário da temporada de 2021 da entidade após o longo período de paralisação imposto pela pandemia.

O Ginásio de Esportes da cidade receberá os jogos da competição estadual e a população que é apaixonada por essa modalidade de esporte terá a oportunidade de conhecer e prestigiar os pequenos craques que estarão desfilando seus talentos entre os dias 1 e 3 de Outubro, as inscrições foram abertas a equipes constituídas em todo o Estado do Tocantins e o município de Araguatins foi contemplada para sediar o evento mais importante da categoria na temporada.

A programação do evento está baseado no Decreto N° 6285 de 16/07/2021, do Governo do Estado do Tocantins que autoriza a realização de Competições Oficiais pelas Federações Esportivas obedecendo os protocolos e critérios de prevenção ao contagio do CIVID 19 vigente no município.

A Federação Tocantinense de Futsal disponibilizou 8 vagas para esse estadual sub 11 e a equipe campeã garantirá participação na Taça Brasil de Clubes em 2022. As competições oficiais da entidade tem o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria da Educação, Juventude e Esportes do Tocantins que contou com a receptividade da Diretoria de Esportes do Município de Araguatins através de seu diretor Fábio Pereira.