Liberado para treinos com bola Juninho Marques corre para garantir espaço na equipe nas próximas competições.

Após um longo período de tratamento das dores no quadril esquerdo sob os cuidados da fisioterapeuta Dra. Lillya de Valois na Clínica Fisiocare o esquerdinha Juninho Marques é liberado para treinos com bola e já é relacionado para compor a nova equipe Sub 13 da Escolinha do Fluminense que busca formação ideal para encarar as competições das categorias de base tocantinense previstas para o segundo semestre da temporada de 2021 e uma vez relacionado, o esquerdinha agora corre para garantir seu espaço na equipe.

De olho no segundo semestre o Professor Washington tem pouco tempo para fechar sua lista de atletas e compor uma equipe competitiva mesmo contando com uma boa base com craques como Luis Gustavo e Léo Lima, além de apostar na recuperação do esquerdinha Juninho Marques para que a equipe possa estar formada e pronta para entrar forte em competição como o PMW CUP por exemplo, que acontecerá entre os dias 4 e 8 de Setembro em Palmas Tocantins.

Em relação ao Juninho Marques a Dra. Lillya de Valois acredita que o esquerdinha possa estar 100% até o início das competições e que a aposta do Professor Washington na recuperação do atleta será válida. A Escolinha do Fluminense sempre foi uma das forças da iniciação esportiva do Tocantins e voltar a disputar as principais competições das categorias de base do futebol tocantinense com uma boa equipe Sub 13 passou a ser uma missão para o Professor Washington.

Com toda experiência adquirida desde os tempos de grandes conquistas no futsal e em suas diversas participações em competições no futebol defendendo o 1 BPM Batalhão e Monteiro Lobato Juninho Marques sabe da importância de estar bem e 100% pronto para defender sua equipe contra os grandes times que se destacaram nas ultimas temporadas no Tocantins.