Uma semana após o início dos trabalhos de fisioterapia com a Dra. Lillya de Valois na Clínica Fisiocare em Palmas, o esquerdinha Juninho Marques que vinha se queixando de fortes dores no quadril esquerdo e após exames de RX e Ultrassonografia foi orientado por seu ortopedista a suspender suas atividades no futebol até que o tratamento fosse concluído, hoje o atleta comemora os resultados do tratamento e já vive a expectativa de sua liberação para voltar aos trabalhos com bola.
Juninho Marques é atleta do time Sub 13 da Escolinha do Fluminense e o desejo de voltar aos treinos o quanto antes se dar devido a possibilidade da volta das competições da temporada 2021 a partir do mês de Agosto, o aval positivo da fisioterapeuta Dra. Lillya que conduz os trabalhos de recuperação do esquerdinha quanto a sua volta aos gramados o devolverá a oportunidade de brigar por uma vaga na equipe nas próximas competições.
A melhora significativa com o tratamento clínico fez com que o pequeno craque pudesse substituir a caminha dos fins de tardes por corridas leves onde as fortes dores já não o incomodam mais o que deixa o atleta ainda mais confiante por sua volta aos treinos com bola. Apesar de estar super confiante e motivado o retorno ainda não tem data prevista, segundo a Dra. Lillya sua fisioterapeuta que abraçou a causa e os sonhos do garoto e tem se empenhado em prol desse objetivo, Juninho já poderá iniciar um processo de retorno gradativo aos gramados com treinamentos leves já nos próximos dias.
Uma vez recuperado e de volta aos treinamentos, Juninho Marques que hoje é atleta Sub 13 das categorias de base do futebol tocantinense espera repetir nos gramados as conquistas obtidas no futsal ao longo de seu breve percurso na iniciação esportiva do Tocantins desde os tempos de jogador da Escolinha do Primeiro Batalhão, Projeto Monteiro Lobato e Projeto Esportivo Arne 64.