Representante tocantinense na Copa Minas Gerais de Futebol Sub 20 comemora os bons resultados.

A Escola de Iniciação Esportiva Unidos Por Cristo que representou o futebol tocantinense na Copa Minas Gerais Sub 20 retorna a Palmas e comemora os bons resultados conquistados em solo mineiro onde os jovens talentos representaram bem o Tocantins na competição.

O Professor Mivaldo que esteve com a equipe Sub 20 em Minas Gerais lamentou o fato da competição ter sido interrompida logo após a primeira fase em decorrência do risco do corona vírus onde por ordem do poder municipal todas as delegações tiveram que deixar a cidade sedie em caráter de urgência.

O Projeto Unidos Por Cristo encerrou sua participação na competição mineira com 7 pontos conquistados, foram duas vitórias e um empate garantindo passagem para as oitavas de finais, com a competição suspensa a fase aguda da competição não aconteceu e ficou a sensação de que a equipe tocantinense poderia ter ido mais longe.

A boa notícia é que com o bom desempenho da equipe na competição o Projeto Unidos Por Cristo garantiu parceria com alguns clubes e a maioria dos atletas ganharam a oportunidade de voltar e tentar seguir em busca da realização do sonho, um feito que confirma a força das categorias de base do futebol tocantinense.