Atlético Paranaense não encontra dificuldades para vencer o Flamengo e expõe ainda mais a incapacidade técnica de Rogério Ceni.

Em jogo válido pelo brasileirão o Atlético Paranaense não encontra grandes dificuldades para vencer o Clube de Regatas Flamengo e expõe ainda mais a incapacidade técnica de Rogério Ceni que não consegue ajustar o time e conduz o rubro negro carioca a passos largos ao adeus as chances de conquistar o Campeonato Brasileiro.

As vitórias contra o Goiás Esporte Clube e contra o Palmeiras até levantaram as expectativas de que o Flamengo poderia reagir na corrida em busca dos líderes do brasileirão mas veio o Atlético Paranaense que vence o jogo e coloca novamente os torcedores em estado de alerta vendo aos poucos as possibilidades de conquistas do título irem se desintegrando.

Enquanto isso o técnico do Flamengo Rogério Ceni assiste apático aos lances bizarros de uma equipe que não se encontra em campo e suas substituições não agregam nenhum poder de reação do time na partida e o resultado acabou sendo justo para o Atlético Paranaense que conseguiu facilmente neutralizar um adversário desorganizado em campo e foi eficiente em sua busca pela vitória no jogo.

Em terceiro lugar na classificação geral do brasileirão com 55 pontos ganhos, um ponto apenas a frente do quarto colocado Atlético Mineiro e sete pontos atrás do líder Internacional de Porto Alegre, o Clube de Regatas Flamengo pode estar dando adeus ao título pela própria imaturidade de seu treinador que não consegue fazer uma equipe recheada de grandes jogadores de alto nível e considerados por muitos o melhor elenco desse brasileirão produzir em campo a altura de suas capacidades técnicas.

Lembrando que Rogério Ceni tem pouco tempo nessa reta final de competição para reacender as chances de conquistas do Clube de Regatas Flamengo, tendo em vista as pedreiras que terá pela frente e ainda considerando os confrontos diretos contra o São Paulo Futebol Clube e o Internacional de Porto Alegre.