Uma dupla de atacantes brilha no PMW CUP e encanta o público apresentando a essência do futebol arte na categoria Sub 11.

Welington & Matheus

O PMW CUP Sub 11 chega em sua fase final sem a equipe do Projeto de Iniciação Esportiva Aureny III dos craques Welington e Matheus Noleto que apesar da grande campanha a equipe não conseguiu garantir vaga nas finais da competição que está sendo realizada em Palmas Capital, mesmo estando fora das finais o time mostrou sua força disputando o torneio em caráter de igualdade com as grandes equipes das categorias de base do Tocantins.

A dupla de atacantes da equipe Sub 11 do Aureny III formada pelos talentos de Welington e Matheus Noleto surgiu como sensação da competição e com muita categoria encantou aos amantes do esporte apresentando o futebol arte em sua essência, mostrando que o solo fértil do Estado do Tocantins é um verdadeiro seleiro de craques e o PMW CUP surgiu como a maior oportunidade dessa temporada para essas grandes promessas mostrarem seus valores e estarem trilhando os passos em busca de seus objetivos.

Indiscutivelmente, apesar da pouca idade Matheus Noleto já é considerado um dos grandes craques das categorias de base do futebol tocantinense, não por acaso foi condecorado como craque da rodada no PMW CUP em um jogo que ao lado de Welington fez da essência a arte de jogar futebol. O fim da competição para o Aureny III deixou a sensação do dever cumprido com o que a equipe apresentou além de ter apresentado uma parceria que deu certo com a sua dupla de ataque formada com dois atletas que mostraram nessa competição serem diferenciados dentro das quatro linhas.

O pequeno Welington veio para o PMW CUP defender a equipe do Aureny III com a responsabilidade de quem já está vinculado a um clube de futebol, uma vez que o craque tem vínculo com as categorias de base do clube paulista Grêmio Novorizontino, o craque aproveitou a oportunidade e conseguiu brilhar na competição conquistando o status de craque do jogo por duas rodadas e ainda descobriu o parceiro de ataque perfeito. Com categoria Welington e Matheus Noleto foram responsáveis pelas principais ações ofensivas da equipe, um show a parte onde os dois se alternaram entre assistências e gols e talvez por isso o futebol é um esporte movido pela paixão.