A Escola de Futebol Oficial do São Paulo em Palmas retoma às suas atividades após um longo período de paralisação.

A Escolinha de Futebol Oficial do São Paulo Futebol Clube retoma às suas atividades na Associação Atlética Banco do Brasil em Palmas Capital do Estado do Tocantins e reabre suas matrículas após um longo período de paralisação em razão da pandemia do Coronavírus (Covid-19) e da não autorização de funcionamento por parte da Prefeitura Municipal. Se passaram quase seis meses e finalmente chegou o grande momento da reabertura dentro dos padrões da normatização dos órgãos de saúde do município e assim o grande projeto de iniciação esportiva está novamente à disposição dos futuros craques.

A Escolinha de Futebol Oficial do São Paulo tem o prazer de comunicar aos pais e alunos o retorno das atividades na AABB Palmas que já reabre as portas realizando novas matrículas. Infelizmente esses seis meses de paralisação foram obrigatórios por motivo de força maior e em respeito ao cumprimento dos decretos municipais impostos em decorrência da pandemia do COVID-19 que afetou diretamente o futebol mundial e toda sociedade.

Hoje queremos comunicar aos senhores pais que nossa Escola de Iniciação Esportiva está voltando às suas atividades ainda mais forte e pronta para receber o seu filho (a), explicou Reinaldo Cisterna, um dos proprietários da Escola. Cisterna sabe ainda que o momento é complicado e que todos estão sim, preocupados com a pandemia, mas tranquiliza a todos os pais ao afirmar que a Escola Oficial do São Paulo Futebol Clube e suas instalações na AABB Palmas está em perfeitas condições e seguindo todos os procedimentos e protocolos exigidos pelos órgãos de saúde do município para que possa estar apta para recebê-los com segurança.

Reinaldo Cisterna destaca ainda que nesse primeiro momento os trabalhos serão diferentes, uma vez que ainda não poderá haver jogos coletivos, mas os professores estarão à disposição para orientar de forma quase que individual a cada aluno e aluna. Sejam muito bem-vindos e lembrando ainda que o associado da AABB Palmas tem desconto de 10% efetuando a matrícula na Escolinha de Futebol Oficial do São Paulo Futebol Clube em Palmas Tocantins. ( texto reprodução)

Informações para novas matrículas, entrar em contato com a direção da escola no (63) 9 9954-4196 (Cléia Braga). As aulas acontecem de terça à sexta-feira, das 18h30 às 19h30, para garotos e garotas na faixa etária de 3 a 15 anos. Ver quadro com horários e datas das aulas (WWW.spfcpalmas.com.br)