Paulo Sérgio surge como o novo na corrida ao legislativo de Palmas.

Ele surge como o novo na corrida ao legislativo de Palmas, em 2019 Paulo Sérgio foi selecionado pelo Renova BR para ser aluno dessa que é maior escola de formação política do Brasil. Desde então foram vários meses de aulas teóricas e práticas com foco na resolução dos problemas sociais e melhorias da qualidade de vida das pessoas por meio da boa política.

Paulo Sérgio atua a 10 anos como consultor empresarial, atendendo pessoas que querem empreender e com pequenas empresas, ajudando-os na melhoria dos seus negócios. Em 2017 e 2018, Paulo Sérgio recebeu a oportunidade de trabalhar como Diretor de Implantação de Projetos Urbanísticos na Prefeitura de Palmas, atuando também na coordenação da revisão da Lei do Plano Diretor, tendo então, uma visão completa da cidade.

Cidadão palmense a 26 anos, Paulo Sérgio contribuiu com a construção de Palmas, com esse histórico obteve conhecimentos práticos para colocar seu nome como representante da população palmense na câmara municipal com o propósito de fiscalizar as contas públicas e criar leis que efetivamente promovam a melhoria na qualidade de vida de quem reside no município de Palmas.

Com todas essas experiencias e com a percepção da necessidade de melhoria parlamentar na Câmara Municipal de Palmas e com base em pesquisas preliminares Paulo Sérgio decidiu colocar seu nome na corrida por uma vaga ao legislativo da capital. Com base nesse propósito esse cidadão, pai de família e profissional palmense convida aqueles que buscam mudanças a vir apoiar esse projeto em prol da nova política no município de Palmas.

Paulo Sérgio ainda afirma que como um bom amante do futebol possui em seu projeto como um legislativo municipal propostas viáveis de incetivos aos projetos de iniciação esportivas para impulsionar as ações das categorias de base do futebol tocantinense, uma ação extremamente necessária para que a essência das categorias de base do futebol no Tocantins continue revelando jogadores para os grandes clubes do Brasil, além de incentivar a pratica esportiva e contribuir para a formação de crianças e adolescentes a serem cidadãos de bem. Esse é o papel do esporte em sua essência.

Siga nossa página no Instagram https://www.instagram.com/esporte_ajax_tocantinense/ e nos ajude a continuar divulgando o esporte tocantinense, se é bom para o Tocantins é bom para todos.