A beleza genuína é a marca registrada da Lighting Designer palmense Márcia Soares.

Aos 43 anos de idade a beleza genuína da Lighting Designer palmense Márcia Soares tem sido sua marca registrada, uma profissional guerreira, batalhadora, mãe e ainda consegue manter a beleza e a boa forma impecável, um exemplo de encher os olhos de todos que admiram esse perfil de mulher independente que busca de todas as formas conquistar o seu espaço com muito trabalho e esforço sem deixar de lado o carisma contagiante.

Uma mulher genuinamente linda Márcia soares encontra na atividade física o ponto de equilíbrio para manter o corpo saudável, a boa forma física e logicamente a legítima beleza, para isso essa musa dedica à prática de atividade física pelo menos três vezes por semana religiosamente o que justifica as ondas de seu corpo escultural no auge dos seus 4.3

Profissional como Lighting Designer que atua com projetos na área de iluminação em Palmas Capital do Estado do Tocantins, Márcia Soares foi iluminada por ter o dom da profissão e por possuir a luz de uma beleza ilustre. Com todos esses atributos ela abrilhanta a galeria como musa do portal de notícias Esporte Ajax Tocantinense que é pioneiro na cobertura das ações na iniciação esportiva do Tocantins.

Márcia Soares procura buscar o seu equilíbrio em seus conceitos, o seu comportamento como profissional e como mulher pode ter forte ligação com o seu auto conhecimento, um posicionamento comum na rotina de uma mulher independente nos tempos modernos mesmo que em alguns momentos nem tudo possa ser flores mas a determinação e o foco é quem faz a diferença sempre.

Esse é o espaço aberto da área do esporte para as musas que curtem a pratica esportiva e topam o desafio de apoiar as categorias de base do futebol tocantinense em busca de garantir definitivamente um espaço no senário nacional, algo que o incansável trabalho das escolinhas, projetos sociais e dos pequenos craques do Estado já fazem com maestria e todo apoio e incentivo é muito importante na divulgação dessas ações. Então Márcia Soares está na galeria das musas do Esporte Ajax Tocantinense.

Siga nossa página no Instagram https://www.instagram.com/esporte_ajax_tocantinense/ e nos ajude a continuar divulgando o esporte tocantinense, se é bom para o Tocantins é bom para todos.