Jovem talento tocantinense que defendeu o Atlético Mineiro na última temporada terá novo clube.

Guilherme Pinheiro, o jovem talento tocantinense que defendeu o Atlético Mineiro na última temporada na conquista do título de campeão mineiro na categoria Sub 15 aguarda a volta das atividades no futebol para se apresentar ao seu novo clube e dar início a temporada 2020.

Guilherme Pinheiro que teve sua iniciação esportiva no Tocantins nas Escolinhas do GET de Paraíso, Escolinha do Primeiro Batalhão e Projeto Arne 64 em Palmas onde conquistou posição de destaque nas categorias de base do Tocantins conquistando títulos importantes o que lhe rendeu oportunidade de deixar o estado para buscar seu espaço em um clube do cenário nacional.

Em 2019 Guilherme Pinheiro defendeu o Noroeste de Baurú no Campeonato Paulista Sub 15 no primeiro semestre, em seguida transferiu se para o Clube Atlético Mineiro onde disputou e conquistou o Campeonato Estadual de Minas Gerais Sub 15, uma conquista importante para o currículo do jovem talento tocantinense que corre em busca de seu maior sonho no futebol e busca representar o futebol tocantinense nos grandes centros.

Para a temporada 2020 Guilherme Pinheiro retornou ao Estado de São Paulo e se apresentou ao seu novo clube onde disputará o Campeonato Paulista Sub 17 defendendo as cores do União de Lacanga. A paralisação em decorrência do novo coronavírus adiou os preparativos do clube para a competição, enquanto isso o craque aguarda a retomadas das atividades para se reapresentar e para não perder o ritmo segue fazendo trabalhos físicos diários para chegar bem nesse seu novo desafio.