O dia foi de homenagens a Denis Cássio, a esposa Lília Feitosa fez frente nas redes sociais.

O vitorioso Professor Denis Cássio recebeu as homenagens pelo seu aniversário nas redes sociais nesta terça fera 21 de Abril, a esposa Lília Feitosa fez frente as honrarias e o publico na sua grande maioria seus próprios alunos e familiares seguiram postando felicitações durante todo o dia.

O Professor Denis Cássio é um dos mais vitoriosos técnico das categorias de base do Tocantins, em pouco tempo no comando de seus pequenos craques conseguiu chegar na elite dos profissionais da iniciação esportiva no Estado com muitas conquistas impostantes.

Aos 31 anos Denis Cássio comanda uma das mais vitoriosas equipes de base do Tocantins e conta com o apoio incondicional da esposa Lília Feitosa com quem o Professor está casado a cerca de 12 anos, assim os dois comemoram cada conquista e cada aniversário e seguem fazendo história.

A paralisação das atividades do futebol devido a pandemia do COVID 19 interrompeu a sequencia dos trabalhos na preparação das equipes para as competições importantes na temporada de 2020 mas tão logo passe o problema o Professor Denis Cássio voltará trabalhando forte para dar sequencia em sua jornada em busca dos títulos.