Patrick Ferreira é um dos aprovados na seletiva Futtalents para o Criciúma Esporte Clube

O Criciúma Esporte Clube de Santa Catarina divulgou o nome de Patrick Ferreira entre os aprovados na seletiva Futtalents realizada em Palmas Capital do Tocantins no último dia 14 de Março, entre os 4 primeiros estão ainda Arthur Nakamura, João Ricardo e Pedro Henrique.

Patrick Ferreira de apenas 15 anos de idade é atualmente atleta da Escolinha do Fluminense Palmas e já tem passagem pelo Sparta Futebol Clube onde adquiriu experiência que somam em seu desempenho. Entre as conquistas mais importantes Patrick Ferreira aponta o titulo da Copa Integração, Um vice Estadual, um vice da Taça Palmas de Futsal e o status de artilheiro da Copa Integração.

O talento de Patrick Ferreira o coloca junto aos demais atletas de destaques das categoria de base do Tocantins, fazendo parte de um seleto grupo de jovens talentos que abrilhantam os trabalhos da iniciação esportiva em todo o Estado e não por acaso os 4 atletas escolhidos por Benevan Ribeiro estarão representando o Tocantins na base do Criciúma Esporte Clube.

O observador técnico do Criciúma Benevan Ribeiro e o avaliador técnico da Futtalents Claudio Santos divulgaram ainda uma lista complementar com mais nove nomes de atletas aprovados para a Futtalents, os nomes são: Wander Souza, Felipe Pereira, Carlos Eduardo, Douglas Almeida, Rafael Péricles, Pedro Lucas, João Henrique Marques, João Rodrigues e Rafael Ferreira, esses relacionados a Futtalents estará contatando para compor seu grupo de atletas no centro de treinamento em Curitiba estado do Paraná.