Força Jovem Universal comemora o sucesso do torneio 8 de Março de futebol feminino em Palmas.

O departamento de esportes do Projeto Força Jovem Universal promoveu no ultimo domingo em Palmas Capital do Tocantins o Torneio F.J.U 8 de Março de Futebol Soccer Society Feminino em comemoração ao dia internacional da mulher com o objetivo de promover o futebol feminino no Estado.

O evento aconteceu nas dependências da Escolinha do Flamengo no centro da capital que contou com o apoio de seu diretor Luiz Eduardo, da Banda da Policia Militar, Fundação de Esportes do Município, Pastor Rogério Santos, Casa São Paulo e demais parceiros que contribuíram para com o sucesso do evento.

O torneio teve a participação de sete equipes que foram divididas em dois grupos, após o decorrer da fase de grupos e das seme finais, chegaram para decidir o titulo as equipes Garotas do Pedaço enfrentando as Divas Futebol Clube e após um jogo memorável de muitos gols e um placar apertado em 5 x 4 as Garotas do Pedaço ficaram com o titulo da competição e as Divas Futebol Clube mesmo com a brilhante campanha ficaram evidentemente com o vice.

O Time das Garotas do Pedaço alem de se consagrar como o legítimo campeão da competição ainda condecorou a atleta Aline como artilheira e a Camila como a melhor goleira. A equipe do Projeto Força Jovem Universal teve a jogadora Rillary como atleta revelação.

Os trabalhos do Força Jovem Universal voltado para o esporte no Tocantins tem como grande objetivo a inclusão social e a evangelização alem de promover a saúde através da prática esportiva e evitar o envolvimento dos jovens com atividades que não sejam benéfico para as famílias e a sociedade como um todo.