Escolinha do Flamengo de Taquaralto unifica os títulos de torneio Society nas categorias Sub 13 e Sub 15

As equipes Sub 13 e Sub 15 da Escolinha do Flamengo unificaram os títulos das duas categorias da Copa Taquaralto no ultimo final de semana em Palmas, o torneio foi promovido pela Federação Tocantinense de Futebol Soccer Society no campo do Flamengo em Taquaraldo nos dias 14 e 15 de Março, um evento que premia as categorias de base do Tocantins.

O Flataquaralto Sub 13 chegou a fase decisiva da competição após passar por CFA Porto com o placar de 1 x 0, pelo 6° BPM Aureny III vencendo por 4 x 0 e na semi final passou pela equipe Sub 11 da Escolinha do Fla Taquaralto com o elástico placar de 10 x 0 conseguindo assim chegar para a grande final do torneio contra o CFA Porto. Em um jogo a típico de uma grande final o Flataquaralto levou a melhor com um gol marcado por Sebastião Neto e no duelo dos dois irmãos Wesley e William Brito no comando das equipes o título ficou mesmo com o Flataquaralto de Wesley Brito. A artilharia ficou com o craque Pedro Mesquita do CFA Porto com 8 gols e o melhor goleiro foi Arno Vitor do Flataquaralto.

A equipe Sub 15 do Flataquaralto conquistou o título após vencer na estréia o Santos A pelo placar de 2 x 1, a Escolinha do 6BPM Aureny III também por 2 a 1, fechando a fase de grupo contra o Arno 64 vencendo por 4 a 1. Classificado em primeiro do seu grupo o Flataquaralto encarou na semi final o time B da Escolinha do Santos onde com um placar apertado acabou vencendo por 1 x 0 com gol marcado no último minuto de jogo, conseguindo chegar a grande final da Copa Taquaralto de Futebol Soccer Society.

A final foi contra o fortíssimo Arne 64 comandado pelo Professor Tarcizo, um grande jogo bem disputado do início ao fim, sem gols no tempo regulamentar, o que acabou levando a decisão para as penalidades onde o
Flataquaralto de Wesley Brito foi mais efetivo nas cobranças e venceu pelo placar de 3 x 2 se consagrando o legítimo campeão. Luis Henrique do Flataquaralto foi o melhor goleiro do torneio e Andrei Meneses também do Flataquaralto dividiu a artilharia com Manoel da equipe do Arne 64.