Criciúma Esporte Clube aprova Arthur Nakamura na seletiva promovida pela Futtalents em Palmas.

A seletiva Futtalents realizada em Palmas Capital do Tocantins no ultima sábado 14 de Março contou com a presença do observador técnico do Criciúma Esporte Clube Benevan Ribeiro e também da comissão observadora da Futtalents que avaliaram mais de 100 atletas nas categorias do Sub 13 ao Sub 19.

O craque da Escolinha do Fluminense Arthur Nakamura foi um dos garotos que encantaram os olhares de Benevan Ribeiro e seu nome apareceu na primeira lista que foi publicada com os primeiros aprovados para o Criciúma, essa primeira lista conta com quatro atletas, alem de Arthur Nakamura estão, João Ricardo, Pedro Henrique e Patrick Ferreira. Uma segunda chamada com mais 8 nomes será apresentada e terá os contatos feitos diretamente com os atletas.

Arthur Nakamura é incontestavelmente um grande jogador, alem de ser um multe campeão em todas as categorias que passou na Escolinha do Fluminense Palmas o craque vem sendo peça fundamental na equipe do Professor Guto nos últimos anos principalmente por ser um atleta versátil que atua como meia, lateral direito e como atacante.

Para os organizadores do evento a seletiva Futtalents em Palmas foi um sucesso, tendo em vista a força das categorias de base do Tocantins e o auto nível técnico dos atletas na disputa por uma vaga dificultou a decisão dos observadores para definir a lista final e fechar os nomes que serão contactados para compor o grupo dos aprovados desta seletiva em Palmas.