O Projeto de Iniciação Esportiva Arne 64 volta as atividades visando o calendário de competições.

Á esquerda, Juninho Marques e Larissa.

O Projeto de Iniciação Esportiva Arne 64 volta as atividades da temporada de 2020 visando o calendário de competições que tem início previsto já para o mês de fevereiro.

Após o período de férias o Professor Tarcizo Lima publicou o prazo para as rematrículas com o intuito de fazer o planejamento do funcionamento do projeto para o ano de 2020 e também de montar o cronograma das equipes de acordo com suas respectivas categorias tendo em vista que as vagas são limitadas.

O Projeto Arne 64 que é uma referência no trabalho de iniciação esportiva no Estado do Tocantins com enfase na modalidade futsal atende crianças e adolescentes nas categorias do Sub 7 ao Sub 17, projeta mais um ano de muito trabalho e conquistas nas categorias de base do Tocantins.

Tarcizo Lima o coordenador do projeto prevê poucas mudanças nos elencos das equipes, as maiores alterações serão na classificação das categorias dos atletas, um protocolo normal a cada ano, a exemplo da equipe Sub 11 de 2019 que vinha sendo formada com Juninho Marques, Larissa e companhia e que nessa temporada representarão a equipe Sub 12/13.

As competições do futsal dessa temporada de 2020 contará com a participação do Projeto Arne 64 em cada categoria e o projeto buscará manter a escrita de sempre buscar grandes conquistas e de revelar talentos.