O Grêmio Novorizontino acerta permanência de destaque tocantinense na base do clube.

O pequeno craque Pedrinho destaque das categorias de base do Tocantins acerta a sua permanência no Novorizontino, clube da cidade de Novo Horizonte no interior paulista.

Pedrinho chegou ao Grêmio Novorizontino após ser aprovado em uma seletiva realizada em Palmas Capital do Tocantins no final de 2019 e o acerto com a família viabilizou a ida em definitivo do garoto para se integrar a base do clube paulista.

Antes de chegar a Novo Horizonte Pedrinho protagonizou posição de destaque na iniciação esportiva do Tocantins, sempre mantendo a regularidade nas equipes que defendeu em todas as grandes competições dentro e fora do Estado o que não foi nenhuma surpresa essa conquista.

O jovem talento tocantinense está integrado a base do clube, treinando e estudado na cidade paulista e já vive a expectativa de poder disputar sua primeira competição oficial do futebol de base de São Paulo, um dos grandes centros do futebol brasileiro e esse objetivo é mais um passo importante para Pedrinho.

Com o talento que tem aliado as grandes oportunidades agora é questão de tempo para esse talento se adaptar e seguir desbravando o mundo da bola rumo a realização do sonho de se tornar um jogador profissional podendo continuar representando o futebol tocantinense em um grande clube.