Fora da Copa Palmas o Santos Sub 12 faz jogo amistoso em Santa Tereza do Tocantins.

A comissão técnica do Santos Sub 12 decidiu não participar da Copa Palmas de Futebol Society priorizando a formação e a preparação da equipe para o Go Cup a Copa das Américas que acontecerá ainda neste primeiro semestre na cidade de Goiânia Capital do Estado de Goiás.

Enquanto as outras grandes equipes da capital brigavam por uma vaga nas finais da Copa Palmas no ultimo final de semana em Palmas a equipe Sub 12 do Santos foi até Santa Tereza fazer jogos amistosos contra equipes de um projeto social da cidade.

Apesar da vitória maiúscula o resultado foi o menos importante uma vez que o objetivo maior foi promover a integração dos atletas com novas instituições onde foram bem recebidos e o evento não passou de uma grande festa cheia de lições e aprendizados para as duas partes.

Mesmo sendo uma das equipes protagonistas dos torneios regionais das ultimas temporadas das categorias de base do Tocantins o Santos Sub 12 do Professor Denis Cássio está focado na reformulação da equipe tendo como objetivo maior sua participação no Go Cup 2020.