Grupo de ciclistas formado por profissionais farmacêuticos promove saúde e bem estar em Palmas.

Em Palmas capital do Estado do Tocantins profissionais farmacêuticos se reúnem semanalmente para uma prática esportiva, o esporte escolhido foi o ciclismo, um grupo criado com o objetivo de proporcionar à classe farmacêutica, seus familiares e amigos uma forma de acesso ao esporte e ao laser promovendo saúde e bem estar.

Liderado pelo Farmacêutico Edinelson Cunha o grupo Pedal Farma e Amigos vem ganhando adeptos a cada dia e os resultados obtidos com a primeira temporada em 2019 foram excelentes segundo o líder Edinelson Cunha farmacêutico da Farmácia Farma 10, empresa do Grupo Biovida em Palmas.

Os desafios enfrentados e os objetivos alcançados a cada circuito elaborado previamente pelo grupo é o que faz dos participantes grandes vencedores onde muitos estão trocando o sedentarismo por diversão, entretenimento e uma vida mais saudável.

Os depoimentos com histórias engraçadas e momentos de superação que ocorrem com os atletas em cada percurso e os momentos únicos registrados nos mais diversos pontos dos roteiros escolhidos com visão panorâmica de dar inveja servem como motivação para o grupo manter o projeto e continuar promovendo saúde.