Grande destaque da base tocantinense em 2019 tem convite de clube paulista para 2020.

Maycon André um dos grandes destaques das categorias de base do futebol tocantinense nas últimas temporadas completa seus 11 anos e seu presente de aniversário veio após o craque receber o convite do Grêmio Novorizontino para disputar os torneios oficiais da base do Estado de São Paulo após uma avaliação positiva do representante do clube no Tocantins.

A avaliação positiva e o convite para compor as categorias de base do Grêmio Novorizontino no Estado de São Paulo não veio por acaso, o pequeno craque já vem mantendo uma regularidade ao longo das últimas temporadas com conquistas importantes nas equipes que defendeu.

Após sua aprovação e o convite oficializado o clube e a família agora busca os ajustes para possibilitar por meios legais a Maycon André disputar os torneios oficiais do calendário paulista do futebol de base o que seria uma grande oportunidade mesmo sendo ainda muito jovem.

Em 2020 além de Maycon André muitas outras jovens promessas do futebol tocantinense estão deixando o Estado e seguindo rumo aos grandes centros do futebol em busca de uma maior oportunidade que possibilite a realização do sonho de se tornar um jogador profissional.