O Santa Rita do craque Matheus Ramos dá adeus ao Municipal de Axixá do Tocantins.

Matheus Ramos

Mesmo com a grande atuação do craque Matheus Ramos o time do Santa Rita dar adeus ao campeonato Municipal de Axixá do Tocantins.

Em jogo válido pelas oitavas de finais do Campeonato Municipal de Axixá do Tocantins a equipe do Santa Rita enfrentou o Juventus em um jogo a típico de quem brigava para seguir na competição onde as duas equipes buscaram a vitória a todo custo.

O craque Matheus Ramos que veio como um dos principais reforços para o time do Santa Rita até que fez um grande jogo mas não conseguiu evitar o empate em 3 x 3, Matheus Ramos foi o destaque da partida marcando 2 gols e fazendo uma assistência para o terceiro gol.

A decisão acabou sendo decidida nas penalidades e o Santa Rita de Matheus Ramos acabou sendo eliminado pelo fortíssimo time do Juventus que acabou avançando para as quartas de finais da competição.

Com apenas 20 anos o garoto Matheus Ramos é atleta do Nova Araguatins Futebol Clube e já está acostumado a jogos decisivos defendendo a equipe araguatinense e segue sua saga no futebol da região do Bico do Papagaio.