A equipe Sub 13 do Arne 64 conquista o titulo estadual de futsal.

Arne 64 Sub 13 campeão estadual de futsal 2019

Com uma campanha impecável a equipe Sub 13 do Projeto Arne 64 conquista o titulo estadual de futsal. A conquista confirma a força do projeto no futsal tocantinense.

Para chegar ao titulo de campeão estadual de futsal o Projeto Arne 64 goleou a equipe do Colégio Militar pelo placar de 8 x 2 , passou pelo 1° BPM/906 Sul vencendo por 4 x 2, venceu também o Bertaville por 3 x 2 e protagonizou outra goleada contra o Taquarussu por 6 x 2, chegando assim na grande final da competição.

Para decidir o titulo o Arne 64 do Professor Tarcizo Lima enfrentou na final o 1° BPM/906 Sul, um grande jogo digno de uma final de campeonato onde prevaleceu o favoritismo de uma equipe acostumada a grandes decisões e a conquistar títulos importantes e assim o Arne 64 se consagrou o grande campeão.

Para o multe campeão Tarcizo Lima a conquista veio coroar uma geração promissora nas categorias de base do Tocantins onde muitos desses já se preparam para encarar a categoria Sub 15 na próxima temporada enquanto outros do Sub 11 estão sendo trabalhados para chegarem no Sub 13 em 2020 com o mesmo nível de competitividade.