O Torneio da Liga Tocantins de Futsal conta com a presença do Projeto Arne 64.

O Projeto de Iniciação Esportiva da Arne 64 sob o comando do Professor Tarcizo Lima aplica uma sonora goleada na equipe do Garra Futsal na rodada do último final de semana (05/10) em jogo válido pelo Torneio da Liga Tocantins de Futsal na categoria Sub 14.

O jogo terminou com a vitória da equipe da Arne 64 e o elástico placar foi de 15 x 2, o resultado final da partida mostra claramente a força do Projeto Arne 64 no futsal tocantinense, o trabalho do Professor Tarcizo Lima se tornou uma referência das categorias de base do Tocantins, principalmente dentro do futsal.

O torneio promovido pela Liga Tocantins de Futsal mostrou uma excelente estrutura no que diz respeito a organização e os ingressos vendidos a valores simbólicos é um convite aos amantes do futsal a comparecer para assistir e prestigiar as equipes, promovendo o crescimento do esporte e das categorias de base no Estado do Tocantins.

A próxima rodada do Torneio acontecerá no próximo dia 19 de Outubro e as expectativas é de muita emoção para os jovens craques e seus fieis torcedores que acompanham cada jogo como se fosse uma decisão.

Nesta rodada do próximo dia 19 o Projeto da Arne 64 de Tarcizo Lima entrará em quadra também com a equipe da categoria Sub 12, onde Juninho Marques fará sua estréia defendendo o Arne 64 enfrentando o fortíssimo time da Escolinha do Santos.