Mesmo jogando bem Arne 64 perde para o Santos na Liga Tocantins de Futsal Sub 12.

A equipe Sub 12 do Projeto de Iniciação Esportiva Arne 64 perde para o fortíssimo time do Santos em jogo válido pelo torneio da Liga Tocantins de Futsal.

O Arne 64 de Larissa, Matheus e companhia fizeram um bom jogo mas pecaram nos detalhes e foram vencidos por um Santos que foi eficiente em suas ações e fez o placar favorável garantindo assim os 3 pontos na tabela de classificação.

O Projeto Arne 64 que é uma referencia na iniciação esportiva no futsal do Tocantins busca ajustar a equipe da categoria Sub 12 e uma das peças que chegou e caiu bem na equipe segundo o Professor Tarcizo Lima foi Juninho Marques que fez sua estreia como titular e teve uma boa atuação diante do Santos.

Para a sequencia dos trabalhos o Professor Tarcizo Lima espera contar com peças importantes que foram desfalques na partida contra o Santos, fato que quebrou o esquema de jogo da equipe e acabou facilitando a vida do adversário no jogo.

A grande dificuldade do projeto nas competições com as categorias menores é a ausência de jogadores nos dias de jogos onde muitos não comparecem nos jogos importantes e acabam comprometendo o time no decorrer das competições.

Jogo de estreia de Juninho Marques no Arne 64