A equipe Sub 14 do Projeto Arne 64 conquista uma das vagas na seme final da Copa Primavera.

Com uma campanha brilhante o Arne 64 conquista uma das vagas na seme final da Copa Primavera de Futebol Soccer Society de 2019 em Palmas Capital do Estado do Tocantins.

Foram 3 jogos somando 3 vitórias e uma classificação para a seme final, agora o grupo formado com Jaílson, Luí, Gabriel, Thiago, Bruno, Júnior, Tarcízio Lima, Manoel, Kauâ, Matheus, João Gabriel e Inácio buscam chegar na final do torneio e conquistar o bi da competição, uma vez que se apresenta como o atual campeão.

O Projeto Arne 64 sempre se apresenta bem para as principais competições do Estado do Tocantins, sob o comando do Professor Tarcízio Lima vem conquistando títulos após títulos ao longo dos últimos 16 anos, além de ter dezenas de jogadores formados no projeto se destacando em muitas outras equipes no mundo da bola.

A seme final da Copa Primavera de 2019, alem da equipe do Arne 64 conta ainda com o Projeto Crescer, Fla Taquaralto e a Escolinha do Santos, onde o Arne 64 enfrentará o Projeto Crescer na briga por uma das vagas na grande final e o Fla Taquaralto terá o duelo contra o Santos para definir quem ficará com a outra vaga.