A equipe que representou o Colégio Einstein na Copa Batista de Futsal leva o título do torneio.

O Super time do Colégio Einstein conquistou o título da Copa Batista de Futsal na categoria Sub 11 neste final de semana sob o comando do Professor Diego Gomes.

Com uma campanha brilhante sofrendo apenas uma derrota em todo o torneio o Colégio Einstein dos craques Henzo Gabriel, Arthur Ribeiro, Diego Stafin e companhia sagrou se o legítimo campeão do 1° Torneio Batista de Futsal promovido pela parceria entre a Escolinha do Santos e o Colégio Batista que foi coordenado pelo Professor Erinaldo.

Com uma equipe recheada de bons jogadores o Professor Diego Gomes levou o Colégio Einstein ao título de um torneio importante que contou com a participação das grandes equipes das categorias de base da capital e quebrou uma série de conquistas alternadas entre a Escolinha do Flamengo e a Escolinha do Santos nas últimas temporadas.

Os torneios de base da categoria Sub 11 se tornou o mais imponente, disputado e também o que reúne a maior torcida nos jogos, o que valoriza ainda mais a conquista de um título para os jovens craques da Capital do Tocantins.

O time do Professor Diego Gomes contou com uma verdadeira seleção de craques que fizeram a diferença conquistando o ponto mais alto do pódio de premiação, a grande maioria desses pequenos atletas ocupam lugar de destaque entre os principais nomes das categorias de base do Tocantins.

Relação dos atletas do elenco do Colégio Einstein que conquistaram com méritos o título da Copa Batista de Futsal da Categoria Sub 11.
Imagem dos atletas campeões da Copa Batista de Futsal Sub 11