O Flaporto Sub 11 conquista o título do torneio seletivo para o brasileiro 2020 de Society.

A constelação de galáticos do Flaporto comandado pelo Professor Willian Brito conquistou neste domingo o título de campeão do torneio seletivo para o Campeonato Brasileiro de Futebol Soccer Society em 2020 promovido pela federação tocantinense da categoria.

O título do torneio e a conquista da vaga em questão veio coroar uma geração de jovens craques das categorias de base do Tocantins , muitos garotos dessa equipe já construíram uma história juntos conquistando muitos títulos e contribuindo de forma notável com o crescimento das categorias de base do Estado do Tocantins.

A conquista do título do torneio marcou a despedida do craque Felipe Rodrigues que deixará o futebol de base do Tocantins para se apresentar ao Internacional de Porto Alegre, o camisa 10 que foi por um longo tempo uma referência no ataque da equipe de Willian Brito deixará saudades para os amantes do bom futebol.

Para Willian Brito a saída de Felipe Rodrigues para o Internacional de Porto Alegre assim como foi a ida de Matheus para o Cruzeiro de Belo Horizonte, faz parte de um processo natural, quando se trabalha com garotos que possui um grande potencial e não se trata de perdas de peças importantes na equipe, trata apenas da satisfação de ter talentos tocantinenses conquistando espaço na base de grades clubes do futebol brasileiro.

Apresentamos ao final da matéria a relação dos jogadores que fizeram parte desse momento histórico da equipe e a lista chama a atenção pelo grande número de craques que jogam em auto nível, a saída de Felipe Rodrigues e também por contar com alguns recém chegados que vieram como reforço de peso.

A federação Tocantinense de Futebol Soccer Society na pessoa de seu Presidente Josivan Cantuário promoveu o torneio neste final de semana em Palmas Capital do Estado do Tocantins, alem do Sub 11, as categorias Sub 9 e Sub 13 também participaram da seletiva.

1. Flavinho  2. João Pedro Oliveira 
3. Vinicius parente
4. Cauã Cerqueira 
5. luiz Daniel 
6. Samuel Felipe 
7. Pedrinho 
8. Pedro Mesquita 
9. Adriano Brandes 
10. Felipe Rodrigues 
11. Davi Fragoso 
12. Victor Hugo 
22. Lucas Eduardo 
19. Matheus Santos 
16. Pietro Moreira 
17. wytallo
18. Gabriel Bilac

Relação de jogadores que participaram do torneio seletivo para o campeonato brasileiro de futebol soccer society com o Flaporto sub 11..