Aos 24 anos, atleta de Porto Nacional ainda sonha em jogar profissionalmente.

Jogar profissionalmente é um sonho de todos os atletas do mundo da bola, para muitos o tempo vai passando e as oportunidades que poderiam proporcionar a realização de um sonho não surgem, as razões para a grande maioria de quem não consegue são as mais diversas, para entender basta ouvir as histórias de cada jogador.

Mardem Carvalho morador de Porto Nacional Região Central do Estado do Tocantins ainda corre atrás de uma oportunidade. Natural da cidade de Monte do Carmo, não obteve meios de tentar a sorte em categorias de base do Tocantins, a pesar de alimentar o sonho desde criança e hoje aos 24 anos segue sua saga na busca por uma oportunidade em um time profissional.

A aprovação de Mardem Carvalho em uma seletiva realizada no Tocantins por uma empresa que busca a captação de jogadores de futebol, colocou um fio de esperança na vida de nosso personagem, porem esse fio de esperança pode não ser de fato uma possibilidade real para que ele possa chegar a um clube, segundo Mardem Carvalho sua aprovação não o trouxe nenhuma proposta ou encaminhamento para um clube, apenas um convite para jogar na equipe enquanto o atleta passa por um período de estudos.

Para o lateral direito Mardem Carvalho essa possibilidade ficou inviável, agora o atleta busca outros caminhos para conseguir chegar a um time de futebol, quem sabe um convite de algum clube do futebol tocantinense possa lhe abrir as portas. Nosso personagem é um entre centenas de jogadores ao redor do Brasil que vivem esse dilema entre um grande sonho e a dura realidade e que seguem em busca de uma única oportunidade.