João Pedro atleta da Escolinha de iniciação Esportiva Monteiro Lobato esbanja talento.

O garoto João Pedro que treina no Projeto de Iniciação Esportiva Monteiro Lobato, demonstra toda sua intimidade com bola e sonha em conquistar seu espaço nas categorias de base da capital.

João Pedro consegue conciliar sua força física, velocidade, presença de área e o faro de gol. O garoto detém um estilo de jogo bem original, diferente do convencional entre os garotos de sua idade e consegue atuar bem em algumas posições, inclusive de atacante.

Ainda com poucas participações em torneios oficiais, João Pedro já se prepara treinando incansavelmente para em breve estar figurando entre as figurinhas constantes nas disputas dos torneios de futebol na capital.

Para o talentoso João Pedro, o fato de participar pouco dos treinamentos do projeto pode ter comprometido sua participação em muitos dos torneios, mas o craque garante que a partir de agora tudo vai ser diferente, ele vai intensificar os treinamentos e vai procurar espaço para participar melhor dos próximos campeonatos.

Filho de flamenguista e flamenguista de coração, o jovem craque garante que sua maior paixão é a bola e com ela ele faz o que mais gosta de fazer, jogar futebol, um orgulho para o pai coruja que procura apoiar o pequeno craque na busca pela realização de seus sonhos.